Recursos Acessibilidade Ir ao Conteúdo Mapa do Site Aumentar Textos Diminuir Textos Contraste Cores

Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, 08:00h às 11:30h e 13:00h às 16:30h

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM SUCESSO

Rua Gregório Brizola, 70 Centro, Bom Sucesso de Itararé-SP CEP: 18475-000

Rua José J. Almeida, 260 | Bom Sucesso de Itararé/SP, CEP: 18475-000

Notícia - AUDIÊNCIA PÚBLICA do “PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO – PMSB” do Município de Bom Sucesso de Itararé

CONVITE

A Prefeitura Municipal De Bom Sucesso de Itararé vem através deste, CONVIDAR Vossa Senhoria para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA de apresentação, analise e sugestões sobre o novo “PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO – PMSB” do Município de Bom Sucesso de Itararé.
Data: 05 de Agosto de 2020
Local: Auditório do Paço Municipal
Rua: Gregório Brizola n° 70 – Centro – Bom Sucesso de Itararé – SP
Horário: 14h00
O Edital da Audiência Pública estará disponível para consulta no site www.bomsucessoitarare.sp.gov.br.
As manifestações e sugestões serão recebidas na Audiência Pública e no prazo da Consulta Pública, por intermédio de protocolo de sugestão endereçado ao Balcão de Atendimento da Prefeitura Municipal, situada à Rua Gregório Brizola, 70, Centro.

Bom Sucesso de Itararé, em 24 de julho de 2020.

LUIZ HUMBERTO CAMPOS

Clique aqui para acessar o Edital de Convocação da Audiência Pública