XVII Eco tropeirismo em Bom Sucesso de Itararé – 08 e 09/06/13

Cultura - Terça-feira, 21 de Maio de 2013


XVII Eco tropeirismo em Bom Sucesso de Itararé – 08 e 09/06/13

 

A cidade de Bom Sucesso de Itararé mais uma vez abre suas portas para receber a todos os tropeiros e visitantes no XVII Eco tropeirismo, Festa tradicional da cidade. O evento é organizado pela Associação dos Cavaleiros de Bom Sucesso de Itararé (ACBSI), que vem se destacando a cada ano pelo número de participantes que tem atraído para o evento e acolhido em suas instalações.

As festividades tem início no próximo dia 08/06, muitos apreciadores do evento optam por chegar no dia anterior, para a realização de suas inscrições e acomodações, e pensando nisso no dia 07/06 a Associação dos Cavaleiros estará servindo um jantar as 20:00 horas e logo após Baile Tradicional no Centro de Eventos local a partir das 23:00 horas.

No dia 08/06 o café da manhã será servido as 7:00 horas, em seguida serão feitas as inscrições para estádia do evento, o Padre dará a benção aos cavaleiros e o grupo sairá em cavalgada por trilhas da região, serão 15 Km que se encerram no Bairro Lagoinha onde será servido o almoço.Durante a tarde a comitiva segue para o Bairro dos Campos local onde será servido o jantar por volta das 20:00, e as 23:00 horas animadíssimo Baile Gaúcho no Lonão.

No dia 09/06 café da manhã as 7:00 horas, em seguida a Tropeada segue para o Bairro Gramadinho, lá será servido o almoço e sequencialmente efetuado o encerramento das festividades com música de viola e muita dança.

O valor das inscrições é de R$40,00 por pessoa, incluindo a alimentação. Este evento tem o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Bom Sucesso de Itararé.

Faça uma visita ao XVII Eco tropeirismo e resgate a cultura dos tropeiros, você não vai se arrepender.

Cobertura do Evento: Diário Itaberá

Adriana Santos


Prefeitura Municipal


Bom Sucesso de Itararé