Recursos Acessibilidade Ir ao Conteúdo Mapa do Site Aumentar Textos Diminuir Textos Contraste Cores

Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, 08:00h às 11:30h e 13:00h às 16:30h

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM SUCESSO

Rua Gregório Brizola, 70 Centro, Bom Sucesso de Itararé-SP CEP: 18475-000

Rua José J. Almeida, 260 | Bom Sucesso de Itararé/SP, CEP: 18475-000

Feira da Lua e das Artes

Acontece todos os segundos sábados de cada mês.

Oferece ao público a rica culinária local, os artesanatos, a dança, a arte diversificada, além de apresentações musicais locais e regionais.

EcoTropeirismo

Mês de Março (data definida pela Associação de Cavaleiros)

Oferece ao público cavalgada pelas estradas e trilhas do município, prova de laço, prova de tambor, e tradicional baile gaúcho.

Luau Turístico

Primeiro final de semana de outubro

Realizado no Camping Municipal, os visitantes podem conhecer os diversos pontos turísticos. Os passeios são feitos com guias criativos e qualificados.

Festa de São João Batista

Final de semana do dia 24 de junho

Realizado por uma comissão organizadora, sempre com a colaboração da Prefeitura Municipal, valorizando as tradições e os elementos históricos e religiosos, sendo a fogueira e a lavagem do Santo na lagoa elementos tradicionais da cultura do município.

Aniversario do Município

Mês de outubro

Em comemoração ao aniversário de emancipação política administrativa do município é realizando durante todos os finais de semana eventos como competição de velocross, trilhão, prova de corrida pedestre, moutain bike e o já tradicional bolo da fraternidade, que ganha mais um metro a cada ano de independência do município.