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Bom Sucesso de Itararé, quarta-feira, 24 de abril de 2024 Telefone (15) 3533-1152 /

Atendimento Atendimento: Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, 08:00h às 11:30h e 13:00h às 16:30h

Quar
24/04
Chuva
Máx 28 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0
Quin
25/04
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0
Sext
26/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 15 °C
Índice UV
7.0
Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0

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Descrição:

O Banco do Povo Paulista é um programa de microcrédito produtivo do Governo do Estado de São Paulo realizado em parceria com a Prefeitura. Tem como objetivo promover a geração de emprego e renda, através da concessão de linhas de microcrédito para o desenvolvimento econômico de pequenos empreendimentos.


Requisitos:

QUEM PODE SER BENEFICIADO ● Empreendedores com empresa aberta, inícios de negócios (empresa com mínimo 3 meses aberta), atividades informais (sem empresa aberta) tais como: boleiras, doceiras, salgadeiras, artesãos, sacoleiras, vendedoras de produtos de catálogos, costureiras e outros; Microempreendedores Individuais - MEI; Produtores rurais, com ou sem CNPJ (atividades de agronegócios) e motofretistas. CONDIÇÕES PARA ACESSO AO CRÉDITO ● Empreendedores Informais (pessoa física): Residir há mais de dois anos, com endereço fixo; Empreendedores Formais (pessoa jurídica): ter o negócio (CNPJ) no município. ● Ter nome limpo no SCPC, SERASA e CADIN. ● Faturamento bruto que não ultrapasse R$ 360.000,00 nos últimos 12 meses. ● Crédito sujeito à análise (análise por classificação de risco e cadastro positivo).


Serviço Online:

Não


Telefone:

(15) 3533-9300


Celular:

Não Informado!


E-mail:

Não Informado!


Local:

Telefone - Presencial Telefone: (15) 3533-9300 - RAMAL 216 Presencial: Rua Gregório Brizola, 70, Centro - Paço Municipal


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

Telefone - Presencial Telefone: (15) 3533-9300 - RAMAL 216 Presencial: Rua Gregório Brizola, 70, Centro - Paço Municipal


Dia e Horário de Atendimento:

Segunda à sexta-feira das 08 às 11:30h e das 13:00 às 16:30h.


Documentos Necessários:

PESSOA FÍSICA [ ] RG e CPF do Cliente e Cônjuge, se houver; [ ] Certidão de Casamento ou União Estável ou Averbação ou Óbito; [ ] Comprovante de Residência Recente (água, luz ou telefone); [ ] Conta Corrente Física: Extrato Bancário dos últimos 3 meses; [ ] Certificado de Curso Sebrae. [ ] Relação de Faturamento da Empresa dos últimos 12 meses; [ ] Lista de Despesas Mensais da Empresa. [ ] Se empresa em inicio de atividades, apresentar plano de negócios, passado pelo agente de crédito. PESSOA JURÍDICA- MEI [ ] CNPJ; [ ] Certificado de MEI; [ ] Inscrição Municipal e/ou Estadual; [ ] Certidão Negativa de Débito sem restrições; [ ] Certidão de Regularidade no FGTS - CRF sem restrições; [ ] Certificado de Curso Sebrae. DOCUMENTOS ORIGINAIS DO CLIENTE [ ] RG e CPF do Cliente e Cônjuge, se houver; [ ] Certidão de Casamento ou União Estável ou Averbação ou Óbito; [ ] Comprovante de Residência Recente (água, luz ou telefone); [ ] Conta Corrente Física ou Jurídica: Extrato Bancário dos últimos 3 meses. [ ] Declaração Anual do Simples dos 3 últimos anos; [ ] Preencher relação de Despesas Mensais da Empresa; [ ] Se empresa em início de negócio, preencher plano de negócios entregue pelo agente de crédito. PESSOA JURÍDICA- ME [ ] CNPJ; [ ] Requerimento de Empresário ou Contrato Social com todas as alterações; [ ] Inscrição Municipal e/ou Estadual; [ ] Certidão Negativa de Débito sem restrições; [ ] Certidão de Regularidade no FGTS - CRF sem restrições; [ ] Certificado de Curso do Sebrae. DOCUMENTOS ORIGINAIS DO CLIENTE [ ] RG e CPF do Cliente e dos Sócios e Cônjuges, se houver; [ ] Certidão de Casamento ou União Estável ou Averbação ou Óbito; de todos envolvidos; [ ] Comprovante de Residência Recente (água, luz ou telefone); [ ] Conta Corrente Física ou Jurídica: Extrato Bancário dos últimos 3 meses. [ ] Relação de Faturamento Bruto da Empresa dos últimos 3 anos emitido por contador; [ ] Preencher relação de Despesas Mensais da Empresa.


Prazo:

Não Informado!


Forma de Acompanhamento:

Presencialmente no Banco do Povo.


Observações:

Para atendimento presencial ficam resguardadas as prioridades garantidas em Lei. * Idosos acima de 80 anos; * Idosos acima de 60 anos; * Gestantes e Lactantes; * Deficientes Físicos e Mentais; * Pessoas com crianças de colo.


Links Úteis:

Não Informado!


Órgão Responsável:

Secretaria de Administração

Secretaria Responsável:

Coordenadoria Geral de Administração


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HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, 08:00h às 11:30h e 13:00h às 16:30h

CNPJ: 60.123.064/0001-01Razão Social: MUNICÍPIO DE BOM SUCESSO ITARARENome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM SUCESSO ITARARE

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E-mail: administracao@bomsucessoitarare.sp.gov.br

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