Bom Sucesso de Itararé, sábado, 04 de maio de 2024 Telefone (15) 3533-1152 /

Agricultura - Quinta-feira, 22 de Junho de 2023

PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS COMPLETA 1 ANO DE SUCESSO EM BOM SUCESSO DE ITARARÉ!

Bom Sucesso de Itararé celebra o primeiro aniversário do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Programa de Aquisição de Alimentos Completa um Ano de Sucesso em Bom Sucesso de Itararé!

Bom Sucesso de Itararé está prestes a celebrar o primeiro aniversário do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) Municipal. Este marco representa um avanço significativo na segurança alimentar e no apoio aos agricultores locais. Este importante programa, que se tornou uma peça central na assistência social do município, é fruto de diversas parcerias e do incansável trabalho da prefeita Léia.

Carlos Werneck, coordenador de Agricultura do município, expressou sua gratidão a todos os envolvidos, com destaque para a assistência social, os produtores, a equipe técnica - Edson e Paulo Rivani - e a prefeita Léia. "A realização deste projeto só foi possível graças ao esforço coletivo de todos. Agradeço imensamente pelo apoio e comprometimento de cada um", afirmou Carlos Werneck.

O Programa de Aquisição de Alimentos consiste na compra de alimentos produzidos por agricultores familiares locais, que são posteriormente distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social. O PAA, portanto, promove simultaneamente a economia local e a segurança alimentar da população.

A prefeita Léia, uma apoiadora fervorosa do projeto desde o seu início, celebrou o sucesso do PAA Municipal. "Estou extremamente orgulhosa das conquistas alcançadas com o PAA. Ele é um instrumento de valorização dos nossos produtores locais e de auxílio às famílias que mais necessitam. Sem dúvida, é uma vitória para Bom Sucesso de Itararé", disse a prefeita.

Com o aniversário do PAA Municipal, Bom Sucesso de Itararé celebra a união de esforços, o compromisso com a comunidade e a promoção do desenvolvimento sustentável. O município se mantém grato a todos os envolvidos e está animado para continuar expandindo e aperfeiçoando o Programa nos próximos anos.