Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bom Sucesso de Itararé, domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (15) 3533-1152 /

Atendimento Atendimento: Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, 08:00h às 11:30h e 13:00h às 16:30h

Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 17 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Terç
30/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 24 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CELEBRAÇÃO ESPECIAL NA PRAÇA CENTRAL MARCA O DIA DAS CRINAÇAS EM BSI!

Bom Sucesso de Itararé viveu um sábado especial e inesquecível para centenas de crianças e suas famílias.


CELEBRAÇÃO ESPECIAL NA PRAÇA CENTRAL MARCA O DIA DAS CRINAÇAS EM BSI!

Bom Sucesso de Itararé viveu um sábado especial e inesquecível para centenas de crianças e suas famílias. O evento, que contou com uma série de atividades lúdicas e educativas, superou todas as expectativas e foi recebido com grande entusiasmo pela comunidade local.

O sucesso do evento foi possível graças ao empenho e dedicação da equipe da Assistência Social e do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) que, junto a diversos colaboradores e organizadores, trabalharam incansavelmente para garantir um dia repleto de alegria e diversão para as crianças do município.

A Prefeita Léia Souza expressou sua gratidão e satisfação com o resultado do evento. "É uma imensa alegria ver o brilho nos olhos de cada criança que participou da festa. Agradeço profundamente à equipe da Assistência Social, ao CRAS e a todos os colaboradores e organizadores que se dedicaram para tornar esse dia tão especial. Esta é a prova de que, quando trabalhamos juntos, podemos fazer a diferença na vida das pessoas."

O Vice Zé Pedro, também presente no evento, destacou a importância de iniciativas como essa para a construção de um município mais justo e solidário. "O sorriso de uma criança é o reflexo da esperança de um futuro melhor. Investir nas nossas crianças é investir no futuro de Bom Sucesso de Itararé. Parabéns a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso desta festa."

Na festa das crianças na Praça Central, uma variedade de atividades foi oferecida, incluindo brincadeiras, apresentações artísticas e distribuição de guloseimas. Ao todo, foram entregues cerca de 800 presentes, acompanhados de muitas surpresas. Tudo foi planejado visando garantir um ambiente de descontração, interação e aprendizado, onde as crianças pudessem se divertir com segurança e conforto.

Diversos moradores da cidade fizeram questão de parabenizar a administração pela iniciativa e pela qualidade do evento. Muitos ressaltaram que eventos como esse são fundamentais para fortalecer os laços comunitários e promover a integração entre as famílias do município.

A festa das crianças na Praça Central reforça o compromisso da administração Léia e Zé Pedro em priorizar ações que beneficiem diretamente a população, em especial as crianças, que representam o futuro da cidade. Através de iniciativas como essa, a Prefeitura de Bom Sucesso de Itararé reafirma seu compromisso com o desenvolvimento social e com a construção de um município mais humano e inclusivo.

Com o sucesso deste evento, a expectativa é de que mais iniciativas como essa sejam realizadas no futuro, consolidando ainda mais a relação de proximidade e confiança entre a administração municipal e a população de Bom Sucesso de Itararé.

385 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, 08:00h às 11:30h e 13:00h às 16:30h

CNPJ: 60.123.064/0001-01Razão Social: MUNICÍPIO DE BOM SUCESSO ITARARENome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM SUCESSO ITARARE

Servidor

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook

CONTATO

Rua Gregório Brizola, 70
Centro
Bom Sucesso de Itararé - SP
CEP: 18475-000
Telefone: (15) 3533-1152 /
E-mail: administracao@bomsucessoitarare.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 10:20:52

Prefeitura Municipal de Bom Sucesso de Itararé - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.