Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bom Sucesso de Itararé, domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (15) 3533-1152 /

Atendimento Atendimento: Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, 08:00h às 11:30h e 13:00h às 16:30h

Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Terç
30/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Quar
01/05
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0

Notícias - Domingo, 31 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

RETROSPECTIVA 2023!

Retrospectiva 2023: Prefeitura de Bom Sucesso de Itararé.


RETROSPECTIVA 2023!

O ano de 2023 foi marcado por avanços significativos e realizações importantes em Bom Sucesso de Itararé. Sob a liderança da prefeita Léia Souza, a cidade vivenciou desenvolvimentos notáveis em diversas áreas, incluindo infraestrutura, saúde, educação, esporte, turismo e agricultura. Este artigo revisita os marcos alcançados ao longo do ano, refletindo o esforço contínuo da administração municipal em promover a qualidade de vida e o desenvolvimento da população de Bom Sucesso de Itararé.

Infraestrutura e Urbanismo

Um dos grandes destaques do ano foi a modernização da infraestrutura urbana. A prefeitura realizou a conclusão das obras de asfaltamento das ruas Governador Mario Covas e Maria Jacinta de Almeida Campos, melhorando significativamente a qualidade de vida dos moradores. Além do asfaltamento, a cidade se beneficiou da instalação de um novo sistema de drenagem, resolvendo antigos problemas de inundação.

Saúde e Qualidade de Vida

No âmbito da saúde, a prefeitura conduziu diversas iniciativas. Em março, o município promoveu o "Março Lilás", um evento focado na saúde feminina e na prevenção do câncer de colo do útero. Além disso, os profissionais da saúde participaram de uma capacitação para aprimorar seus conhecimentos em primeiros socorros e técnicas de rapel, fortalecendo o serviço pré-hospitalar.

Educação e Cultura

Na educação, a prefeitura mostrou seu comprometimento com a melhoria contínua. Foi realizada a modernização da sala de informática da EMEF Dona Silvina, equipando-a com computadores novos e internet de alta velocidade. Adicionalmente, houve a celebração especial do Dia das Crianças na praça central, proporcionando um dia memorável com atividades lúdicas e educativas.

Esporte e Lazer

O esporte também teve seu lugar de destaque em 2023. A prefeitura realizou a reforma do Estádio Municipal Vitalino de Almeida Campos e promoveu o Torneio Municipal de Futebol, fomentando a prática esportiva e a integração comunitária. Além disso, a cidade se engajou em conversas com a Secretária de Esporte do Estado para reivindicar mais investimentos no setor.

Turismo e Meio Ambiente

No turismo, Bom Sucesso de Itararé deu um salto qualitativo com a instalação do totem turístico da Rota dos Cânions, visando atrair mais visitantes e promover a região. Paralelamente, a prefeitura iniciou um projeto de substituição de luminárias por LEDs, destacando o compromisso com a sustentabilidade.

Agricultura e Desenvolvimento Rural

A agricultura recebeu uma atenção especial. O município comemorou o sucesso do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que beneficiou tanto a economia local quanto a segurança alimentar. Além disso, foram solicitados recursos federais para programas como "Minha Casa, Minha Vida Rural" e "Luz para Todos", buscando melhorar a qualidade de vida dos moradores rurais.

Gestão e Finanças

A gestão fiscal responsável foi um ponto chave para a prefeitura. A antecipação do pagamento do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais exemplificou o compromisso da administração com a saúde financeira do município e a qualidade de vida de seus funcionários.

O ano de 2023 foi, sem dúvida, um período de crescimento e avanços significativos para Bom Sucesso de Itararé. As ações e projetos realizados pela prefeitura refletem um compromisso profundo com o progresso da cidade em todas as suas facetas. A população de Bom Sucesso de Itararé se beneficiou de melhorias tangíveis, desde a infraestrutura urbana até a qualidade dos serviços de saúde, educação, esporte e lazer.

À medida que o ano termina, a cidade olha para trás com orgulho das conquistas realizadas e com esperança para o futuro. Com uma administração dedicada e proativa, Bom Sucesso de Itararé se estabelece como um exemplo de desenvolvimento municipal equilibrado e sustentável.

Essas realizações de 2023 e um testemunho do espírito inabalável de Bom Sucesso de Itararé. Com os olhos voltados para o futuro, a cidade segue em seu caminho rumo ao progresso contínuo e à qualidade de vida de todos os seus cidadãos.

 

296 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, 08:00h às 11:30h e 13:00h às 16:30h

CNPJ: 60.123.064/0001-01Razão Social: MUNICÍPIO DE BOM SUCESSO ITARARENome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM SUCESSO ITARARE

Servidor

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook

CONTATO

Rua Gregório Brizola, 70
Centro
Bom Sucesso de Itararé - SP
CEP: 18475-000
Telefone: (15) 3533-1152 /
E-mail: administracao@bomsucessoitarare.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 10:20:52

Prefeitura Municipal de Bom Sucesso de Itararé - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.