Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bom Sucesso de Itararé, domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (15) 3533-1152 /

Atendimento Atendimento: Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, 08:00h às 11:30h e 13:00h às 16:30h

Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Terç
30/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Quar
01/05
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0

Notícias - Segunda-feira, 08 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MISSÃO EM BRASÍLIA: EM BUSCA DE AVANÇOS!

Prefeitura de Bom Sucesso de Itararé realiza missão em Brasília em busca de avanços para o município.


MISSÃO EM BRASÍLIA: EM BUSCA DE AVANÇOS!

Em uma jornada decisiva para o futuro de Bom Sucesso de Itararé, a Prefeita Léia Souza, acompanhada de sua equipe, embarcou em novembro de 2023 rumo a Brasília com um objetivo claro: trazer recursos para o município. A missão, que contou com a presença do Chefe de Gabinete Zé Carlos e os coordenadores Evandro Cavalheiro (Finanças) e Thais Ruivo (Jurídico), foi marcada por uma série de encontros estratégicos com figuras-chave no cenário político nacional.

A prefeita Léia, uma figura já conhecida por seu dinamismo e comprometimento com o desenvolvimento de Bom Sucesso de Itararé, demonstrou mais uma vez sua habilidade em navegar pelos corredores do poder em busca de melhorias para a cidade. Sua agenda em Brasília incluiu visitas a diversos gabinetes de deputados e à Senadora Mara Gabrilli. O foco? Assegurar emendas parlamentares impositivas, essenciais para o financiamento de projetos cruciais no município.

As emendas parlamentares impositivas são um mecanismo pelo qual os deputados e senadores podem direcionar uma parte do orçamento federal para áreas específicas em suas bases eleitorais. A eficácia dessas emendas é notável, pois o governo é obrigado a repassar os recursos para os municípios indicados. A habilidade da Prefeita Leia em dialogar e construir relações com os parlamentares é um trunfo que promete abrir portas para novos investimentos em Bom Sucesso de Itararé.

Durante a estadia em Brasília, a prefeita e sua equipe tiveram encontros produtivos com diversas figuras políticas. Dentre eles, destacam-se a reunião com o Deputado Gilberto Nascimento, acompanhada do Chefe de Gabinete Zé Carlos, e o encontro com a chefe de Gabinete da Senadora Mara Gabrilli, José Wilson. Essas reuniões foram momentos-chave para apresentar as necessidades do município e discutir possíveis projetos financiados por emendas.

Além disso, a equipe visitou os gabinetes dos Deputados Mauricio Neves, Marcos Pereira, Fausto Pinato e Jefferson Campos, em momentos que destacaram a versatilidade e compromisso da prefeita com a busca incessante por melhorias para Bom Sucesso de Itararé. Em cada encontro, Prefeita Leia, com seu conhecimento aprofundado sobre as demandas da cidade, soube apresentar e defender projetos que poderiam ser financiados pelas emendas.

Um dos momentos marcantes da viagem foi no Gabinete do Deputado Mauricio Neves, onde a Prefeita Leia, acompanhada por Evandro, Thais e Zé Carlos, protocolou um ofício que ressalta a importância dos recursos para o município. Na Câmara dos Deputados, o encontro com o Deputado Fernando Marangoni também se mostrou promissor para futuras parcerias.

A Prefeita Leia Souza, conhecida por sua gestão focada no desenvolvimento social e econômico de Bom Sucesso de Itararé, viu nesta viagem uma oportunidade de ouro para a concretização de projetos há muito desejados pela população. Com um histórico de gestão pautado em transparência, eficiência e inovação, a prefeita tem se mostrado uma líder capaz de transformar desafios em oportunidades reais de crescimento.

A expectativa é que os frutos desta viagem sejam colhidos em breve, com a chegada dos recursos das emendas parlamentares. Esses investimentos serão essenciais para a implementação de projetos em áreas vitais como saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social, consolidando o compromisso da administração da Prefeita Léia Souza com o progresso e qualidade de vida dos cidadãos de Bom Sucesso de Itararé.

Com um olhar sempre voltado para o futuro, a Prefeitura Municipal, sob a liderança de Léia Souza, reafirma seu compromisso de continuar trabalhando incansavelmente para garantir que Bom Sucesso de Itararé siga em um caminho de desenvolvimento sustentável e inclusivo. Esta viagem a Brasília é apenas mais um passo nessa jornada contínua de crescimento e prosperidade para todos os habitantes do município.

254 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, 08:00h às 11:30h e 13:00h às 16:30h

CNPJ: 60.123.064/0001-01Razão Social: MUNICÍPIO DE BOM SUCESSO ITARARENome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM SUCESSO ITARARE

Servidor

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook

CONTATO

Rua Gregório Brizola, 70
Centro
Bom Sucesso de Itararé - SP
CEP: 18475-000
Telefone: (15) 3533-1152 /
E-mail: administracao@bomsucessoitarare.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 10:20:52

Prefeitura Municipal de Bom Sucesso de Itararé - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.